Welcome to my blog. O blog foi criado dia 21/05/2015, no começo foi com o objetivo de falar sobre a minha vida no Japão mas por falta de criatividade sobre o que postar, agora posto sobre tudo o que amo e gosto de fazer nesse meu mundo "entediante". Estou com poucos seguidores agora mas com muitas vizualizações, espero fazer dele com muitas metas alcançadas com a juda de vocês. Espero que gostem do blog e voltem mais vezes ^^ b-joss

09 novembro 2016

Some news + New Layout + Playlist de Outono

 Oee meus Lolly Candies, talvez estejam com raiva de mim agora por não ter postado nesses três ou dois meses, mas eu fiz um semi-hiatus pois precisava organizar a minha vida e relaxar um pouco. Sei que não avisei mas nunca esqueci do blog e sempre estou pensando em novas idéias para o Lolly. Eu sempre ficava triste pelos olhares que recebo das pessoas e as vezes chorava, mas agora eu realmente não ligo, estou conhecendo novas músicas, novos grupos, novos artistas americanos Shaw Mendes biased here e estilos, assistindo animes, séries, harry potter e mais harry potter e estou 2000% feliz da vida e nem ligo mais o que pensam de mim ou como me olham, eu me amo como sou e está ótimo assim, e ter os senpais e bias ajuda muito friends and family too, eles me alegram bastante agora e harry potter de novo. Também estou jogando uns jogos ai que estou viciadona sonbady help me plis Também fui a um show e comprei quatro novos albuns que estou super in love e vejo toda hora.
Falando em novo, estão sabendo do VICTON (pra quem não sabe, os bois do Me&7Nam) Novo grupo que irá debutar?! Nunca assisti mesmo já ter visto ele no youtube e tals e sempre achei que era um grupo mas quando pesquisei não falava nada dele ou dos membros, apenas em coreano T-T mas estou ansiosa pelo debut e assisti até o episódio 3 do programa, tenho que conhecer eles primeiro né?! hehe ^^ Este mês estou indo pra universal, ou, The Wizarding world of Harry Potter, irei gastar muito comprando varinhas, a capa e tudo mais, estou muito ansiosa, como é longe irei sair dia 17 de noite pra chegar lá de manhã, vai ser depois do trabalho então irei dormir até lá ouvindo música. Eu fui no show show do Astro mês passado e foi muito lindo, gente o Eunwoo é tão lindo que devia trocar de lugar com a Monalisa, o Jinjin é muito fofo e o rap dele omg murri Sanha é fofo demais quase cai no chão além de ser mais bagunceiro do que nos vídeos junto com o seu MJ hyung, mas por quem me apaixonei mesmo foi pelo Rocky e o Moonbin, eita meninos perfeitos, com sorrisos lindos e talentosos. AGORA AMO 100% ELES ou até mais <3 O Rocky dançando fez eu querer admirar ele, agora Eunwoo, Rocky e o Moonbin tudo bias agora asdfghjkl Esse show acabou comigo pois no final teve high touch e a mão do Rocky é muito grande e o Sanha, aquele gigante, maior que nos vídeos. Também fui pro Halloween em Shibuya, Tokyo e foi maravilhoso, sempre quis ir. Minha fantasia foi da Alice Assassina, ela é de um jogo que lançou aqui e os gráficos são ótimos, tinha cada cosplay tipo do Sabastian, Law, Rem e Ram, Kaneki e muito mais, espero ir próximo ano se for possível.
Até eu terminar o post, provavelmente vai ter lançado o mv já asdfghjkl
De bom realmente aconteceu só isso, agora vamos começar a falar do layout, MUITO FOFO E PERFEITO NÃO?! E adivinhem quem fez?! A maravilhosa da Roh, com as imagens que ela pegou em hd do Wings, criou esta perfeição a perfeição que estou falando é o suga e o jimin u-u No começo ia ser de Red Velvet estilo outono mas eu mudei pra bts pois com o back deles e tals e pedi pra ela fazer com o tema de Blood, Sweet & Tears sérião, não tem abreviação esse nome não?! Ela disse pra usar por um bom tempo, e o porque nem preciso dizer né, olha esta perfeição de layout, com dois divos na parte de cima e embaixo todas as armys piram. A paleta não foi díficl escolher, apenas colocamos as cores de acordo com a foto que as tinha, mas fiquei bem satisfeita, dá pra ver que tem cores de outono nele, o meu objetivo do lay era isso, um grupo que amo mas com estilo de outono/inverno. Todo o lay foi idéia dela eu apenas falei o que achava melhor de acordo com o meu gosto, eu a agradeço muito a ela por ter feito ele sem uma recompensa, mas este foi o último que fez pra mim, a partir em diante eu mesma irei me virar ^^ E vocês piraram com ele?! Ou acharam meio... ah vá ele é perfeito e pronto, impossível não terem gostado dele asdfghjkl Tive tantos sentimentos com o esse layout... muitos feels mesmo.
Resultado de imagem para nozaki kun gif
O amor é mais do que lindo... it's wonderful ^^
E este foi o post mas irá ter outro após esse para compensar o semi-hiatus que tive, e será duas tags então aguardem. b-joos and see you at the next post. Qualquer pedidos e sugestões de post são bem vindos oki?! :P Aproveitem a playlist ^^
          

Um comentário:

  1. MEODEOS QUE LAYOUT É ESSE SENHOR RÔH PARA QUE EU JÁ QUERO CHORAR
    Oi oi oi! Que saudades daqui sz
    Eu te entendo, é importante se desconectar às vezes Tina.
    É bom saber que existem pessoas que já passaram pelo que eu passo e hoje estão bem. Eu tive muitos problemas de aceitação ultimamente.
    Conhecer música nova é sempre bom ^^
    Eu não curto o Shawn. Eu só sei um versos de algumas músicas por todos que eu conheço cantarem sempre. É bom saber que estais feliz! sz - eu comecei a assistir Naruto legendado e é muito bom senhooooooor e harry potter adoro.

    Eu não gostei tanto do Victon quanto o DIP, mas é bom também 😊
    O BTS vai lançar um album novo - rumores do twitter - dia 6 de janeiro com os sucessos deles desde o debut em Coreano e em Japonês já quero.
    Ai como eu quero ir a esse parque também ❤ apesar de que eu não brincaria em nada por ser muito medroso hihihihihi
    ASTRO AAAAAAAAAAAAA que inveja de tu menina! Tu indo pros show tudo e eu chorando por causa de problema, mas tá tudo melhor agora. Don't worry ^^
    Meodeos o Halloween no Japão é muito massa! Imagina em Shibuya sz
    Tem abreviação sim moça, é BS&T
    Hum, tu queres fazer um lay de outono/inverno enquanto teu fã NO.1 sofre aqui no calor do Brasil? Vou deixar passar dessa vez hihihihi
    Sério ficou muito perfeito ❤
    - qual é o anime no último Gif? ^^


    Beijos do bolinho supremo ● Visite minha casa do amô ^^

    ResponderExcluir

Layout criado exclusivamente para o Lollipop Candy por Roh A.Ramos Com a ajuda dos blogs: CPDVCP Todos os direitos estão reservados - Blogger ♡ 2018